quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"A arte de Jaime Prades", o livro


A Editora Olhares lançou, no dia 12 de Dezembro de 2009 na Livraria Cultura do Conjunto Nacional em São Paulo, o primeiro livro da minha carreira. O livro com 252 páginas é o primeiro registro sobre o pioneiro grafite paulistano da década de 80 e o grupo Tupinãodá do qual fiz parte de 1984 a 1989.
Além do ensaio crítico de Fabio Magalhães o livro registra nossa conversa sobre muitos temas interessantes desde os grafites das Máquinas, com um ensaio fotográfico inédito de Neta Novaes, até minhas instalações atuais do projeto Natureza Humana, apresentando uma panorâmica sobre a minha produção de 1987 até 2009.
O livro pode ser adquirido nas melhores livrarias e nos seus sites incluíndo também as lojas virtuais da editora Olhares http://www.editoraolhares.com.br e a do meu site http://www.jaimeprades.art.br/.
Para quem quiser conhecer melhor o teor do livro vale a pena acessar a entrevista que a rádio Jovem Pan de São Paulo realizou comigo no dia anterior no link http://jovempan.uol.com.br/programas/a-arte-de-jaime-prades-vira-livro----------------182687,,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário